Futebol Society | Divulgação/Correio do Estdao | 12/02/2006 17h57

Acontece hoje a decisão do Torneio Popular

Compartilhe:

Futebol Society

Acontece hoje, a partir das 10h, no complexo esportivo do Teles Esporte, a decisão do Torneio Popular de Futebol Society. A competição, promovida pelo Governo do Estado, através da Sejel e Fundesporte, conta com o apoio da Federação de Futebol Society, Funesp e Umbro e vai indicar o representante de Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro, que será disputado em maio.

Na edição deste ano, estiveram participando apenas equipes convidadas e isto fez com que o nível técnico fosse dos mais elevados. A competição também tem servido para que novos valores sejam revelados.

Ontem à tarde aconteceu a rodada que apontou os semifinalistas. Hoje, as quatro melhores equipes da disputa estarão em campo em busca das duas vagas para a finalíssima. De acordo com os observadores, não existem favoritos.

Outro ponto de destaque tem sido a arbitragem. A Federação de Mato Grosso do Sul é uma das que mais se preocupam em realizar reciclagens, acompanhando de perto a preparação dos árbitros. Uma demonstração disto é que conta com um dos árbitros do quadro internacional do futebol society brasileiro, Gilberto Gomes de Almeida. Ele inclusive, já foi convocado para atuar no Brasileiro.







VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS