Futebol Feminino | Da redação | 29/08/2016 11h33

Sinpol realiza Torneio de Futebol Feminino da Segurança Pública

Compartilhe:

Em comemoração ao dia do policial civil, o Sinpol-MS (Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul) realiza, no dia próximo dia 7 de setembro, o 1º Torneio de Futebol Feminino da Segurança Pública. Os jogos acontecerão na sede do sindicato, que fica na saída para Rochedo, no município de Campo Grande.

Estão previstas as participações das agentes de segurança pública das seguintes forças: Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Municipal, Unei, Agepen, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal e Depen. As interessadas deverão se inscrever com a investigadora Lucimara (99233-7004) ou com a agente da Unei Rosilaine (99113-2559).

A entrada no dia do evento será 01 kg de alimento não perecível, que será destinado à população carente do bairro Bom Retiro.

Treinos para Policiais Civis

Os treinos para as policiais civis estão acontecendo toda quinta-feira, às 18h30min na sede do Sinpol-MS. As policiais interessadas em participar deste torneio e dos treinos permanentes de futebol feminino da polícia civil, deverão entrar em contato com a investigadora Lucimara.

O treinamento está sendo comandado pelos Investigadores de Polícia Judiciária, Ferreira e Linconl.

Serviço: O Sinpol está localizado na Rua Teodoro de Carvalho, 225 – Bairro José Abrão. Mais informações e inscrições com: investigadora Lucimara (99233-7004) ou com a agente Rosilaine (99113-2559).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS