Futebol Feminino | Da Redação | 21/07/2020 11h03

Serc retorna ao campo dia 25 de outubro pelo Brasileiro Feminino A2

Compartilhe:

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou as datas para início e término das Séries A1 e A2 (primeira e segunda divisões) do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. A segunda divisão do Brasileiro Feminino reinicia em 18 de outubro, após somente uma rodada disputada antes da suspensão das competições, devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19). De acordo com a programação, a final será em 31 de janeiro do ano que vem.

A Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão (Serc) é a representante de Mato Grosso do Sul na A2 da competição nacional. O time de Chapadão do Sul, município a 321 km da capital Campo Grande, reestreará no dia 25 de outubro pela segunda rodada, em duelo contra o Juventus, em Campo Grande. O último jogo da equipe foi a derrota por 6 a 0, contra o América Mineiro, na rodada inicial da competição.

O clube sul-mato-grossense está no grupo D, ao lado de América Mineiro, Juventus (SP), Foz Cataratas (PR), Atlético (GO) e Operário (MT). Ao todo, a A2 conta com seis grupos com seis times cada. Segundo o regulamento, os times de cada chave jogam entre si em turno único, totalizando cinco rodadas, e avançam de fase os dois primeiros colocados de cada grupo e os quatro melhores terceiros colocados.

América MG goleou Serc na primeira rodada do campeonato (Foto: Reprodução)

A entidade máxima do futebol brasileiro divulgou a parceria com o Hospital Israelista Albert Einstein para testagens de covid-19. O Brasileiro Feminino A2 está entre as competições beneficiadas com o acordo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS