Futebol Feminino | Com FFMS | 31/08/2019 09h59

Federação divulga tabela do Estadual sub-15 feminino

Compartilhe:

O Departamento de Competições da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) divulgou na tarde desta quinta-feira (29), tabela detalhada do Campeonato Sul-Mato-Grossense sub-15 e Feminino.

O sub-15 terá a participação de 12 clubes divididos em dois grupos com seis equipes que jogarão em turno único dentro de cada grupo.

O grupo A tem Aquidauanense, Cene, Novoperário, Serc, Grêmio Santo Antonio e Náutico. Já o grupo B, é composto de Águia Negra, Operário-DD, Urso, Pontaporanense, Naviraí e Maracaju.

A competição começa dia 28 de setembro com Novo x Náutico, Aquidauanense x Cene, Maracaju x Naviraí, Operário-DD x Urso, Pontaporanense x Águia Negra e Serc x Santo Antonio.

As semifinais estão marcadas para os dias 2 e 9 de novembro e as finais para 16 e 23 de novembro.

Já no Estadual Feminino, são seis equipes divididas em dois grupos com três em cada que jogarão em turno e returno dentro de cada grupo.

A 1ª rodada está marcada para os dias 28 e 29 de setembro com Maracaju x Aquidauanense e Serc x Comercial. As semifinais estão marcadas para os dias 09 e 16 e as finais para 23 e 30 de novembro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS