Futebol Feminino | Gabriel Sato | 19/10/2019 14h25

Estadual feminino define liderança do grupo A neste sábado

Compartilhe:

O Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol Feminino 2019 chegou à fase do returno, e na rodada do final de semana, os jogos válidos pela quarta rodada definem a liderança do grupo A, e podem deixar tudo em aberto na chave B. As partidas acontecem no próximo sábado (19), às 15h.

O local do confronto entre Comercial e Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão (Serc), foi alterado conforme informado pelo Departamento de Competições da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), na tarde desta terça-feira (15). A partida que acontece em Campo Grande-MS, ocorreria no estádio Estrela do Sul, e agora, o campo Jacques da Luz será palco do duelo.

A partida definirá o primeiro colocado do grupo A, pois após vitória por 3 a 2 em Chapadão do Sul, a equipe do colorado joga por um empate para ficar com a liderança da chave. Em caso de vitória da Serc por um gol de diferença, a decisão será decidida nos penais. Vitória a partir de dois gols de diferença, dará a Serc a primeira colocação.

Estadual Feminino conta com cinco equipes divididas em dois grupos (Foto: FFMS/Divulgação)

O duelo acontece no sábado (19), às 15h, e ao mesmo tempo, mas a 196 km de distância, o time da Aquidauanense FC/Funlec encara o Maracaju AC, em Douradina no estádio Sansão.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS