Futebol Feminino | com prefeitura de Aquidauana | 02/05/2023 12h55

Escola de Aquidauana fica em 3º lugar no Brasileiro Escolar Feminino

Compartilhe:

A Escola Estadual Coronel José Alves Ribeiro (CEJAR), de Aquidauana, que representou Mato Grosso do Sul, na IX Edição do Campeonato Brasileiro Escolar de Futebol Feminino, em Palmas-TO, conquistou o 3º lugar na série Bronze da competição nacional.

Os jogos foram realizados no período de 24 a 30 de abril. Na série Bronze, Aquidauana dividiu o pódio com a equipe campeã foi a Escola Ateneu Industrial, do Ceará, já a equipe vice-campeã foi a Escola Estadual Dom Pedro I de Goiás.

As atletas aquidauanenses que disputaram a competição foram: Ana Paula de Souza Gaia Santos, Cibelly Crispim da Silva, Eduarda Vitória Benites Sanches, Emily Iasmin Dorneles Marques, Gabriely de Souza Lopes, Gabrielly Lorgia do Amaral Cuenca, Julia Coelho Figueredo, Kéury Batista dos Santos, Lorrayne Karolaynne Chaves Cristaldo, Maria Clara Bonifácio de Souza, Maria Eduarda Silva Batista, Rayka Vithoria Souza Venerando, Rayssa Estéfany Silva Tomaz, Stéphani Ortiz Acosta Mendonça, Tamiris Pereira Rodrigues e Viviane Vargas Silvério; técnico: Wellington Moresco; chefe da delegação: Mario Augusto Portocarrero e um oficial de arbitragem de futebol, Ivanilson Antônio Magalhães da Costa.

A equipe aquidauanense participou do campeonato com apoio da Prefeitura de Aquidauana, por meio da Fundação de Esportes do Município (FEMA) e da Federação Escolar de Mato Grosso do Sul (FEEMS).

A realização do Campeonato Brasileiro Escolar de Futebol Feminino foi da Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE), em parceria com a Federação Tocantinense de Desporto Escolar (FTDE), Governo Federal, pelo Ministério do Esporte.

O evento teve apoio do Governo do Estado do Tocantins, por meio da Secretaria de Educação e Juventude do Estado do Tocantins (Seduc) e Secretaria de Esportes e Juventude (Sejuv) e patrocínio da Pronto Fibra.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS