Futebol Feminino | com prefeitura de Ribas do Rio Pardo | 26/09/2023 10h50

Equipe de futebol feminino de Ribas estreou no Campeonato Estadual

Compartilhe:

A programação esportiva do último final de semana em Ribas do Rio Pardo foi intensa. De acordo com o Secretário Municipal de Esporte e Turismo, Júlio Nogueira, a equipe de futebol feminino estreou no Campeonato Estadual. Apesar da derrota sofrida pelo placar de 4 a 2, para as atuais campeãs, o time do Comercial, as meninas jogaram bem e têm chances de classificação para a próxima fase.

Já o time de futebol masculino na categoria Sub-15 fez um amistoso de preparação para o Campeonato Estadual. A garotada derrotou – pelo placar de 3 a 2 - a equipe adulta do União, provando que o time está entrosado. “Os meninos mandaram muito bem e têm tudo para fazer um grande campeonato, porque eles treinam muito”, disse Júlio Nogueira. Também foi realizada mais uma rodada da Liga Estadual de Terrão, com as equipes Sparta FC e Real Madeira empatando em 1 a 1, e a equipe E.C União aplicando uma goleada de 6 a 1 no Falcão da Fiel.

Ribas do Rio Pardo também sediou a 4ª etapa da Copa Livim de Vôlei, com partidas disputadas no Ginásio São João e no Ginásio Poliesportivo José Miguel Sanches Vigilato. A etapa contou com a participação de 256 atletas, incluindo equipes de Coxim, Dois Irmãos do Buriti e Terenos. Nesta rodada, as equipes rio-pardenses masculina e feminina não foram bem, mas ainda vão disputar a classificação para a fase seguinte.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS