Futebol Feminino | Da Redação | 20/12/2020 08h38

Corinthians e Ferroviária decidem Paulistão neste domingo

Compartilhe:

Ferroviária x Corinthians decidem neste domingo (20), às 11h, na Arena Fonte Luminosa, o título da Campeonato Paulista de Futebol Feminino. Logo depois do Timão vencer o primeiro confronto por 3 a 1, na Arena Barueri, as equipes voltam a se enfrentar com a equipe da capital muito próximo do caneco. Saiba então onde assistir a decisão entre Ferroviária x Corinthians.

As meninas do Alvinegro, além da vantagem do empate, podem perder por até um gol de diferença que mesmo assim são campeãs.

Onde assistir Ferroviária x Corinthians?
A partida deste domingo (20) não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o torcedor pode assistir Ferroviária x Corinthians, no canal de tv por assinatura da SporTV, que exibe o jogo ao vivo para todo o Brasil.

O Facebook do Paulistão Feminino também exibe a final entre Ferroviária x Corinthians, assim o torcedor também pode assistir pela plataforma, de onde estiver.

Favorita, equipe do Corinthians é atual campeã
O Corinthians é o atual campeão do torneio. Em 2019, o Timão venceu o São Paulo na grande decisão, mas em partida que contou com 28 mil torcedores na Neo Química Arena. Entretanto, devido à pandemia da Covid-19, a decisão deste ano não terá presença de público. Ademais, além do título do ano passado, as meninas da equipe alvinegra são as atuais campeãs do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. O Timão sagrou-se bicampeão ao vencer o Avaí Kindermann.

Para o confronto contra a equipe de Araraquara, o Timão conta com o título que venceu em cima das Guerreiras Grenás na final da Copa Libertadores do ano passado. No entanto, a Ferroviária conta com um triunfo para vencer o o Corinthians. No Brasileirão do ano passado, a equipe de Araraquara eliminou as meninas corintianas da competição, e espera repetir o feito, para então tirar o troféu das mãos do alvinegro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS