Futebol Feminino | Da redação | 22/07/2016 10h05

Atleta de MS disputará a Liga Espanhola na próxima temporada

Compartilhe:
Patrícia começou em equipes de futsal da Capital e defendeu a Seleção Brasileira de base. Patrícia começou em equipes de futsal da Capital e defendeu a Seleção Brasileira de base. (Foto: Divulgação)

A jogadora sul-mato-grossense Patrícia Sochor, de 22 anos, vai jogar a temporada 2016/17 pelo Sporting Club de Huelva, equipe que disputa a Liga Espanhola de Futebol Feminino. O anúncio foi feito no site oficial do clube, nesta quinta-feira (21).

Em nota, o clube destacou a juventude e a versatilidade de Patrícia. “Pode jogar tanto na frente, quanto no meio-campo, e tem muito boa técnica, é habilidosa e bom remate à gol”, apontou.

A atleta começou a jogar no futsal, mas, como se destacou, também passou a jogar nos campos. Nasceu no dia 29 de abril de 1994, em Iguatemi. Essa será a primeira experiência da atleta fora do Brasil.

“Por ser minha primeira oportunidade fora do Brasil, as expectativas são as melhores. Estou bastante confiante na equipe do Sporting. Pelo que tenho visto, é uma equipe que sempre luta. Meus objetivos são claros e vou dar sempre o melhor possível para ajudar a equipe”, disse a jogadora, em entrevista ao site oficial do clube.

Nome: Patrícia da Silva Sochor
Posição: Atacante/meia
Cidade natal: Iguatemi (Mato Grosso do Sul)
Data de nascimento: 29/04/1994
Altura: 1,70m
Clubes que refendeu: Araraquara, Centro Olímpico de Audax, Vasco da Gama, Foz Cataratas A. E. Kindermann Joinville, Commercial Footbal Clube, Seleção Brasileira Sub-18.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS