Futebol de Mesa | Da redação/com Assessoria | 03/09/2013 10h12

Sobotoms A conquista primeiro estadual da modalidade dadinho

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Uma briga pelo título tão acirrada que só foi definida na última rodada e no saldo de gols. O campeonato estadual de equipes de futebol de mesa conheceu no último sábado (31) seu primeiro campeão da modalidade dadinho. É a Sobotoms A, time formado por trabalhadores da Embrapa Gado de Corte.

O torneio, disputado em pontos corridos, contou com seis times. Na última rodada, disputada na sede do Círculo Militar, o Operário-MS chegou como líder e precisando vencer a Sobotoms A por qualquer placar para ficar com o troféu. Caso as duas equipes empatassem, a taça ficaria com o Cene, que já tinha vencido a Escola do São Paulo. Para sagrar-se campeã, a Sobotoms A tinha de derrotar o Operário por três gols de diferença. E foi o que o time da Embrapa conseguiu, ao fazer 4 a 1 no alvinegro.

Sem possibilidades matemáticas de chegar ao pódio, Sobotoms B e Comercial-MS/Círculo Militar completaram a última rodada. O colorado venceu por 8 a 1 e terminou o campeonato na quarta colocação, à frente da Sobotoms B, em quinto. A Escola do São Paulo foi a lanterna da competição. Veja aqui a classificação completa.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS