Futebol de Mesa | Da Redação/Com Assessoria | 23/09/2012 18h55

Rodrigo Goulart vence 6ª etapa da Liga Pantaneira

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O botonista Rodrigo Goulart venceu a 6ª etapa da Liga Pantaneira de futebol de mesa - modalidade dadinho, disputada neste sábado (22), no Círculo Militar de Campo Grande. Com o resultado, Rodrigo mantém a dianteira no ranking da modalidade, com 110 pontos, sendo 19 pontos de vantagem para o segundo colocado, Roberto Giolo.

Rodrigo derrotou, na final, o adversário Renato Garcia, atual 3º do ranking. O "Zica" chega à marca de quatro vice-campeonatos em oito torneios disputados no ano, enquanto Rodrigo vence seu quarto torneio em oito disputados. Cláudio Coca buscou um inédito terceiro lugar, enquanto Hélder Rafael foi o quarto.

A 6ª etapa reuniu 12 jogadores ranqueados. Foram disputados 49 jogos e marcados 116 gols, média de 2,37 gols por partida. Além de troféu e medalha, Rodrigo também ganhou prêmio por ataque mais positivo, com 28 gols marcados (média de 2,5 gols por jogo)

A Liga Pantaneira de Futebol de Mesa - modalidade dadinho é uma competição promovida pela Federação de Futebol de Mesa de Mato Grosso do Sul (Fefumems) em parceria com o Círculo Militar de Campo Grande. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS