Futebol de Mesa | Da redação/com Fefumems | 09/02/2015 11h28

AABB recebe torneio de futebol de mesa

Compartilhe:

Campo Grande - A AABB de Campo Grande vai abrir as portas pela primeira vez para o futebol de mesa. O clube recebe no dia 28 de fevereiro a Copa AABB de Futebol de Mesa - modalidade Dadinho, oportunidade em que os associados e a comunidade em geral poderão conhecer esse esporte que atrai gerações. O torneio é aberto e as inscrições são gratuitas. As disputas acontecem em duas categorias: Iniciante e Pró.

A categoria Iniciante é ideal para adultos que jogaram botão na infância e desejam voltar a praticar, ou mesmo para crianças e adolescentes que conhecem o jogo. Já a categoria Pró é destinada a atletas que dominam as regras da modalidade Dadinho e participam de competições oficiais.

Para participar, basta inscrever-se no site oficial da Fefumems (www.fefumems.org.br). Haverá entrega de troféus e medalhas aos melhores jogadores. Informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 9217-7632.

O evento marca a abertura oficial da temporada 2015 do futebol de mesa no estado. A realização do torneio só foi possível graças à parceria firmada entre a diretoria da AABB e a Federação de Futebol de Mesa de Mato Grosso do Sul (Fefumems). 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS