Futebol de Base | Gabriel Sato | 08/01/2020 11h42

União e Cena retornam a campo amanhã pela última rodada da copinha

Compartilhe:

As equipes do Clube de Esportes União ABC e Clube Esportivo Nova Andradina (Cena) retornam a campo nesta quinta-feira (9), pela última rodada da fase de grupos da 51ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time campo-grandense conseguiu garantir os três pontos, no último jogo, com a vitória por 2 a 1 diante do União Suzano, resultado que deixa o azulão a uma vitória da classificação. Em situação complicada, o Cena perdeu seu segundo jogo seguido no campeonato, e as chances de classificação à próxima fase são remotas. Os nova-andradinense seguraram o placar contra o Mauá, mas a equipe da casa abriu o marcador aos 47 minutos do segundo tempo, e complicou a situação do Cena no grupo, que precisa vencer por goleada e torcer por uma vitória do Avaí FC.

Ambas equipes de Mato Grosso do Sul enfrentaram os 'donos da casa' de suas respectivas chaves, na segunda rodada, que aconteceu nesta segunda (6). O time do União que está no grupo 22, jogou no município de Suzano,e a equipe do Cena, pertencente ao grupo 26, fez sua partida em Mauá.

Em partida realizada no estádio Francisco Marques Figueira, o atleta Phelipinho marcou o primeiro do União ABC, aos 17 minutos da etapa inicial. Aos 38, Castelhano ampliou, e Thiago, aos 47, descontou para o time da casa. Todos os tentos foram anotados no primeiro tempo.

Com os três pontos garantido, o time de Campo Grande precisa de uma vitória contra o São Raimundo (RR) para se garantir na fase mata-mata da competição. A partida está marcada para quinta-feira (9), a partir das 13h (horário de Brasília).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS