Futebol Americano | Gabriel Sato* | 15/09/2019 15h00

CG Predadores joga em casa pelo Brasileiro de Futebol Americano

Compartilhe:

Após ter dois confrontos adiados, a equipe do Campo Grande Predadores finalmente jogará em casa pela liga Brasil Futebol Americano (BFA). O confronto será diante dos Tubarões do Cerrado, do Distrito Federal, que carregam o título de atuais campeões da Conferência Centro-Oeste. A partida acontece no próximo sábado (21), às 14h, no estádio Olho do Furacão, no bairro Jardim Los Angeles, na Zona Sul de Campo Grande. Com promoção, todos pagam meia-entrada no valor de R$ 10.

A equipe da capital sul-mato-grossense representa Mato Grosso do Sul desde 2015 na primeira divisão nacional. Os Predadores conquistaram a vaga na elite da modalidade após o vice-campeonato da Liga Nacional de Futebol Americano, divisão de acesso. O clube de Campo Grande ficou com o segundo lugar após perder a final para o Sorocaba Vipers, de Sorocaba-SP, por 14 a 6.

Segundo a BFA, o Campeonato Brasileiro de Futebol Americano 2019 será realizado até 15 de dezembro. O certame tem a participação de 33 equipes, divididas em quatro Conferências (Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste) e a edição deste ano terá uma final inédita, visto que o cruzamento nos playoffs permitirá que as semifinais da Liga BFA aconteçam entre Nordeste x Sudeste e Sul x Centro-Oeste.

*Sob supervisão de Lucas Castro, da redação do EA.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS