Futebol Americano | Da redação/com O Estado MS | 28/06/2013 13h18

Campo Grande Gravediggers embarca para enfrentar equipe do Corinthians

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O Campo Grande Gravediggers embarca hoje à noite para enfrentar o Corinthians Steamrollers (Rolo Compressor), pelo Torneio Touchdown. O jogo será no sábado (29), às 19 horas, em Leme (SP). Os Gravediggers (Os Coveiros em inglês) precisam ganhar para-se recuperar da derrota em casa, por 59 a 7, frente ao Flamengo, pela primeira rodada do campeonato.

Os Coveiros vêm treinando forte para fazer jogo duro contra o Corinthians, já que na temporada passada do torneio a equipe sul-mato-grossense perdeu de ‘lavada’, 118 a 0, para o próprio time paulista. “A expectativa para esse próximo jogo é fazer uma boa apresentação, para apagar a imagem que deixamos na última partida contra o Corinthians”, afirma o presidente do time, Marcelo Batista. Para o jogo, a equipe irá mandar 44 atletas, que só contará com o desfalque do jogador da linha de ataque, Gustavo Taveira, que sofreu um acidente de carro e machucou a perna.

Os Gravediggers estão na quarta posição da Conferência George Halas, atrás do Flamengo, Corinthians e Botafogo Challengers (Ribeirão Preto). O Uberlândia Lobos divide a lanterna com a equipe de Mato Grosso do Sul. O Torneio Touchdown já está na 5ª edição. A competição tem quatro conferências e conta com 20 times. Na primeira fase, as equipes se enfrentam entre si em cada grupo, para em seguida jogarem contra um representante das demais conferências.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS