Futebol Amador | Com Fundesporte | 05/10/2021 09h09

Últimas equipes são classificadas à segunda fase da Copa Assomasul

Compartilhe:

A primeira fase da 17ª edição da Copa Assomasul chegou ao fim no último fim de semana (dias 2 e 3), em Mundo Novo. A equipe da casa, além de Itaquiraí e Japorã garantiram as últimas vagas à segunda fase.  

Os confrontos no Estádio Municipal Cacildo Cândido Pereira (Toca do Urso) terminaram assim:

Japorã 3 x 0 Naviraí

Tacuru 2 x 3 Taquarussu

Mundo Novo 1 x 1 Itaquiraí

Naviraí 5 x 2 Tacuru

Itaquiraí 2 x 1 Japorã

Mundo Novo 7 x 3 Taquarussu

Agora, 33 times estão na próxima etapa do certame: Água Clara, Anaurilândia, Antônio João, Aquidauana, Bandeirantes, Bela Vista, Bonito, Caarapó, Camapuã, Chapadão do Sul, Costa Rica, Deodápolis, Dourados, Figueirão, Inocência, Itaquiraí, Japorã, Jaraguari, Juti, Maracaju, Mundo Novo, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paraíso das Águas, Paranhos, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Rochedo, Sete Quedas, Sidrolândia, Sonora e Terenos.

Nesta edição, a Copa reúne 66 equipes formadas por servidores das prefeituras, câmaras municipais, além de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. A próxima fase da Copa está prevista para iniciar em 16 de outubro, com data a ser confirmada em congresso técnico. O evento está marcado para 7 de outubro, na sede da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), organizadora do evento, em Campo Grande.

Além da premiação em dinheiro para as equipes com melhor colocação e atletas destaques na competição, o município campeão neste ano receberá uma ambulância.

A competição de futebol amador conta com o apoio do Governo do Estado, por intermédio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS