Futebol Amador | Com Prefeitura de Três Lagoas | 30/09/2019 13h07

Três Lagoas se classifica para a semifinal da Copa Assomasul

Compartilhe:

A 16ª edição da Copa Assomasul de Futebol chega à sua reta final e já tem definida a lista das seis equipes finalistas. No último sábado (28), aconteceu a terceira rodada da terceira fase da Competição, em Batayporã, onde duas equipes foram classificadas.

Como não podia ser diferente, Três Lagoas foi a primeira a se classificar. Nossos atletas abriram a rodada entrando em campo contra o time de Terenos. No primeiro tempo, Marquinho dá o chute certo e marca o primeiro gol do dia. O camisa 9, Sivaldo, faz o segundo ponto da partida e comemorou, junto com a equipe, o placar de 2 a 0.

Já no período da tarde, foi a vez de Nioaque sentir a pressão do time três-lagoense. Com bom entrosamento e obedecendo às orientações do treinador João Torres, a sequência de gols partiu dos chutes de Ricardo, Sivaldo, Júlio e Lô. Por 4 a 0, Três Lagoas avança para a semifinal. Antônio João também se classificou ao vencer as duas partidas, sendo de 5 a 1 contra Nioaque e 2 a 1 contra Batayporã.

Sem perder nenhuma partida desde o início da Copa, Três Lagoas completa o quadro dos semifinalistas junto a Bela Vista Campo Grande, Nova Andradina e Dois Irmãos do Buriti. Na quarta-feira (2), a comissão técnica do Campeonato se reúne para definir o munícipio que vai sediar a próxima etapa.

A equipe três-lagoense conta com o apoio da Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL). A 16ª Copa Assomasul conta com a parceria do Confaz-M/MS, Cassems, Sanesul, B&C Construtura, Fundesporte e Topper (bola fabricada em Vicentina-MS).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS