Futebol Amador | Com Prefeitura de Dourados | 05/10/2019 10h00

Rodada define as quartas de final do 18º Interdistrital de Dourados

Compartilhe:

Em Dourados após dezoito jogos concluídos e com o total de 55 gols assinalados (média de 3,5 por jogo), foram definidas neste último domingo (29) as quartas de final da 18ª edição do Campeonato Interdistrital Funed de Futebol de campo.

COLONIAL ZERADO

Após a realização da última rodada do encerramento da primeira fase da competição, o destaque negativo foi à equipe do Colonial Esporte Clube de Indápolis que não conseguiu nenhuma pontuação em seus jogos, vindo a encerrar a sua participação na lanterna com quatro derrotas.

Para a segunda fase o regulamento marca o mata a mata em jogos de ida e volta.

Nos jogos de ida que serão realizados neste próximo domingo (6) as 8h30, o 8º classificado, o Esporte Clube São Pedro terá pela frente no estádio Tácito Pace em Indápolis, o Veteranos Panambi que conquistou o 1º lugar na fase de classificação.

Prosseguindo a rodada, o Clube Atlético Panambi que conquistou o 7º lugar terá pela frente o 2º lugar da fase de classificação, a Associação Atlética Vila Vargas (A.A.V.V) e no último jogo desta rodada a Associação Atlética Vila Formosa (A.A.V.F) que ficou em 6º terá pela frente no seu estádio, o Nilton Raulino, o Santo Antônio da Picadinha, que terminou em 3º lugar.

Para a segunda rodada das quarta de final marcadas para acontecer no próximo dia 20, o Esporte Clube Nacional de Vila Vargas, 5º colocado, terá pela frente o Esporte Clube Cooperativa da Vila São Pedro, que terminou a fase de classificação em 4ª lugar.

Já o Veteranos Panambi volta a receber em seu estádio, o Esporte Clube São Pedro e fechando a rodada a A.A.V.V volta a enfrentar em seu estádio, o estádio Fradique Corrêa, o “Delico”, o Clube Atlético Panambi.

No próximo dia 27 o Santo Antônio da Picadinha receberá em jogo de volta a equipe do A.A.V.F (Associação Atlética Vila Formosa) enquanto em Indápolis o Esporte Clube Cooperativa enfrentará o Nacional de Vila Vargas.

RESULTADO ÚLTIMA RODADA

Na última rodada realizada neste último domingo (29), em Vila Vargas no estádio dos Eucaliptos, jogaram o Esporte Clube Nacional e Colonial Esporte Clube de Indápolis.

Ao término da partida, o Nacional com dois gols de Cleverson Lucas e um de Wesley Moura venceu o Colonial por três a um. Leôncio Gomes marcou o de honra da equipe de Indápolis.

A arbitragem foi de Paulo Augusto Maláquias e a coordenação do profissional em educação física Carlos Eduardo Stranieri, o “Goiaba”.

NO PANAMBI

No distrito do Panambi, no estádio Ataíde Pimenta dos Reis, o Clube Atlético Panambi (CAP) teve pela frente o A.A.V.F e perdeu pelo placar de dois a zero.

Para a equipe da Vila Formosa Rafael Silva em grande jogada individual e Gilmar Melo marcaram os gols da sua equipe.

Vale ressaltar que quando o jogo estava zero a zero, o Clube Atlético Panambi perdeu um pênalti no primeiro tempo e teve o jogador Igor José expulso na segunda etapa.

A arbitragem foi de Gutenberg Hudson F. Vasconcelos e o coordenador o profissional em educação física Moacir Amorim.

SURPRESA

Já no estádio Tácito Pace em Indápolis, o Esporte Clube Cooperativa foi surpreendido pelo Santo Antônio Futebol Clube do distrito da Picadinha.

O único gol da partida foi marcado por Jeferson de Assis aos 44 minutos do primeiro tempo.

A arbitragem foi de Paulo Aparecido Neto e os coordenadores do jogo foram os profissionais em educação física Antônio Carlos Barbosa, o “Kaká” e Valmor Jerônimo Ranzi Júnior.

O Campeonato Interdistrital Funed de futebol de campo que neste ano conta com nove equipes distribuídas em três grupos tem o apoio da prefeitura municipal por meio das secretarias de Saúde e de Serviços Urbanos, GMD (Guarda Municipal de Dourados) e PM (Polícia Militar) terá a grande final no dia 1º de dezembro em jogo único.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS