Futebol Amador | Com Prefeitura de Servíria | 24/10/2019 10h09

Mais uma rodada da Copa Interior Poly Sport em Selvíria

Compartilhe:

Neste ultimo sábado, 19, aconteceu em Selvíria, mais uma rodada da Copa Interior Poly Sport 2019 – Infantil. Na ocasião, os jogos da 18ª rodada da Copa, foram realizados no Estadio Municipal Leonildo Orlandi, no período da manhã e da tarde, com um total de seis (6) jogos. Além das equipes de Selvíria, participaram também as equipes de Aparecida do Taboado, Jales e Pereira Barreto. O prefeito José Fernando Barbosa dos Santos prestigiou os jogos, acompanhado pelo superintendente de Esportes, Lazer e Juventude, Nilson José dos Santos; vereador, Hercules Barbosa e também pelo coordenador de Ações Governamentais Silas José, do Governo do Estado.

As equipes de Selvíria jogaram contra a equipe de Jales em três categorias. Com os seguintes resultados:

Sub-16 (2003-2004): 00 Jales x 00 Selvíria

Sub-13 (2006-2007): 01 Jales x 01 Selvíria

Sub-11 (2008-2009): 01 Jales x 00 Selvíria

Por motivo de ter jogadores irregulares nas normas da competição, segundo informações da Superintendência de Esportes, Lazer e Juventude de Selvíria, o jogo das equipes Sub-11 (Jales contra Selvíria), o município de Selvíria recebeu pontuações, tendo tecnicamente ganhado a partida.

Esta foi a segunda rodada da Copa Poly Sport Infantil que acontece em Selvíria (18ª da competição), também tendo sido realizada outra em maio deste ano, durante as comemorações de aniversário de Selvíria.

Segundo o superintendente, Nilson José, o intuito de trazer a Copa Poly Interior para Selvíria é a “promação do esporte e oferecer a oportunidade de jogares do município participarem de eventos a nível interestadual, promovendo oportunidades e interação entre as equipes”.

“Vamos promover e trazer novas competições para o município, com o principal intuito de incentivar a pratica de esportes. Agradecemos ao apoio da Administração Municipal, representada pelo prefeito José Fernando, secretária Jurací Barcelos, de Educação, Esportes e Lazer, e equipe da Superintendência de Esportes, Lazer e Juventude de nosso município, e claro, a parceria com a equipe Poly Sport, e de mais colaboradores para esta realização”, pontuou o superintendente, Nilson José dos Santos.

Selvíria está classificada para a próxima rodada dos jogos, que acontecerá no dia 09 de novembro, em Pereira Barreto-SP, onde as equipes selvirense enfrentará o time da casa nas três categorias. A fase será decisiva para as semifinais da competição.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS