Futebol Amador | Dourados Esportivo / Cleber Soares | 02/01/2020 11h31

Inter Flórida fechou temporada de 2019 com oito títulos

Compartilhe:

No último dia 22 foi encerrada a temporada douradense de futebol amador, e dentre as três finais realizadas neste dia, duas a comemoração final foi em vermelho, do “vermelhinho”, como é carinhosamente chamado o Inter Flórida F.C por seus torcedores. Na ocasião, os títulos do 14º Veteranos da LEDA e da Copa Grande FM/LEDA de Futebol Suíço, fechou a temporada 2019 do Inter Flórida de forma excepcional com um total de oito troféus levantados.

Relembre todos os títulos deste 2019 desta, que sem nenhuma duvida, é na atualidade a maior equipe amadora da região da Grande Dourados.

CATEGORIA ABERTO

Um ano 100%!!!! Assim podemos definir o que foi 2019 para o Inter Flórida na categoria “aberto”. No total foram 5 campeonatos disputados com 5 títulos. Vejam abaixo:

4ª Copa dos Campeões de Futebol Suíço
2ª Copa Abevê de Futebol Suíço
3ª Taça Pedra Bonita de Futebol Suíço
15º Amadorzão da LEDA
Copa Grande FM/LEDA de Futebol Suíço

CATEGORIA VETERANOS

Foi um ano quase que perfeito, das 4 competições disputadas a equipe levantou 3 títulos e um vice campeonato, um aproveitamento de 75%. Destaque para o penta campeonato invicto da Copa dos Comerciários e do retorno ao topo do Veteranos da LEDA, título que não conquistava desde de 2013.

5ª Copa dos Comerciários
2ª Copa Dinossauros 50tinha
14º Veteranos da LEDA

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS