Futebol Amador | Dourados Esportivo / Cleber Soares | 22/12/2019 09h23

Inter Flórida e Jabá decidem título da Copa Grande FM/Leda

Compartilhe:

Foi realizada na noite desta terça-feira, no estádio Chavinha em Itaporã, as semifinais da Copa Grande FM/LEDA de Futebol Suíço, e quem se deram bem foram as equipes do Jabá E.C/Juarez Amigos de Todos e Inter Flórida F.C que venceram e se classificaram para a grande.

No primeiro jogo da noite o Jabá E.C/Juarez Amigo de Todos literalmente não tomou conhecimento da forte equipe do Supermercado Abevê/Mec.Hoki e garantiu sua classificação goleando por 5 a 1. Alan e o goleiro Juninho foram os destaques do Jabá, que fez com certeza sua melhor apresentação dentro da competição.

Já na segunda semifinal o Inter Flórida fez prevalecer seu favoritismo e garantiu sua classificação vencendo por 4 a 2 a equipe do Alfaiataria do Ronaldo/#16/Novo G2/Merc. Sta Cruz. Naldinho foi o grande destaque do Inter Flórida, com duas assistências e também um belo gol de voleio de fora da área.

Segundo informou a organização, a grande final será neste próximo domingo, 22, no estádio Napoleão Francisco de Souza às 15 horas. O jogo terá a transmissão ao vivo da rádio Grande FM.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS