Futebol Amador | Com Prefeitura de Navirai | 12/11/2022 07h59

GEREL encerra o 6º Campeonato de Futebol Amador de Naviraí

Compartilhe:

Terminou o 6º Campeonato de Futebol de Campo Amador de Naviraí disputado no Estádio José Cândido dos Santos – Virotão. O evento esportivo foi realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Gerência de Esportes e Lazer – GEREL, exclusivamente para jogadores residentes no município. Durante o campeonato foram realizadas 29 partidas e marcados 146 gols, culminando com média superior a 5 gols por jogo.

Na partida final, Grupo Atlético São José e Fogo Atacadista foram os protagonistas. Com dois gols marcados pelo jogador Paulo Sérgio (Paiacã) no primeiro tempo e Lucas Medeiros ampliando no segundo, o Fogo Atacadista venceu por 3 a 0 o Grupo Atlético São José e conquistou o título de campeão. A terceira colocação ficou com o Grupo Naviraí/ WV7Sports que goleou por 5 a 1 o RB Conveniência/ Kamitani Agro.

Por ter marcado 13 gols no decorrer do campeonato, Lucas Medeiros recebeu o troféu de artilheiro da competição. Com apenas 01 gol sofrido no decorrer do campeonato, Wescley Santos Castro recebeu troféu de goleiro menos vazado da competição.

Satisfeito com o empenho e desempenho dos mais de 300 atletas e dirigentes que estiveram envolvidos no campeonato, o titular da Gerência de Esportes e Lazer enfatizou o lado solidário da competição, que foi concluída com 550 quilos de alimentos arrecadados para serem entregues a entidades beneficentes de Naviraí.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS