Futebol Amador | Com CG Noticias | 27/07/2023 10h09

Funesp abre inscrições para a Copa Campo Grande de Futebol Amador

Compartilhe:

Estão abertas as inscrições para a 2ª Copa Campo Grande de Futebol Amador 2023, promovida pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esportes – Funesp. Os interessados têm até o dia 31 deste mês para realizar a inscrição do evento, que tem como objetivo promover a prática do futebol amador, valorizando a realização do esporte nas diversas regiões do município, fomentar a prática do esporte para toda vida como direito do cidadão Campo-grandense e favorecer as relações comunitárias entre os participantes, incentivando a responsabilidade social.

A inscrição deve ser entregue pelo responsável técnico da equipe na forma e, impreterivelmente, no prazo estabelecido. Após este prazo, não será permitida a inscrição de novas equipes. Após o encerramento das inscrições poderá haver inclusão e/ou substituição de atletas até às 11 horas do dia 18 de agosto de 2023, antes do congresso técnico.

Caso haja a inclusão ou substituição, o responsável pela equipe deverá entregar na Funesp uma nova ficha de inscrição, com as respectivas alterações, em 03 vias digitadas para que haja a substituição. Não será aceita modificação após este prazo.

“A primeira Copa foi um sucesso e estamos voltando mais uma vez esse ano no calendário esportivo da Fundação. Queremos promover na cidade o lazer entre a comunidade. Esses jogos reúnem muitas famílias e amigos. O entorno dos locais onde são realizados os jogos tem muita movimentação econômica, o que fomenta o comércio local”, ressalta o diretor presidente da Fundação, Odair Serrano.

Inscrição

As inscrições deverão ser realizadas em formulários próprios, que serão disponibilizados pela Funesp em seu site: www.campogrande.ms.gov.br/funesp, no link “JOGOS” devidamente preenchidos em três vias digitadas e assinadas pelo responsável da equipe. Não serão aceitas inscrições manuscritas.

Não será cobrada taxa de inscrição em dinheiro, contudo cada equipe inscrita deverá doar 1 kg de alimento não perecível, por atleta, no ato da inscrição para efetivar a sua inscrição, exceto sal.

As equipes receberão premiação. Para o primeiro colocado serão 10 mil reais, o segundo, o valor de seis mil reais e o terceiro de quatro mil reais. Os valores serão descontados conforme o regulamento.

O repasse da premiação será via transferência bancária, realizado à pessoa Física responsável pela equipe, sendo que do valor da premiação, haverá retenção de impostos (Imposto de Renda e Imposto Sobre Serviço).

As inscrições serão realizadas até às 16 horas, no Ginásio Avelino dos Reis (Guanandizão), sito a rua do Touro nº 130 – Vila Nhá Nhá.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS