Futebol Amador | Com Prefeitura de Deodápolis | 29/10/2019 11h54

Deodápolis foi destaque na copa Saboraki em Naviraí

Compartilhe:

No último sábado (26), a cidade de Naviraí sediou os jogos da Copa Saboraki de Futsal 2019. Deodápolis foi representada pelas equipes masculino Sub15 e Sub17, disputando com times de Naviraí, Novo Horizonte do Sul, Itaquirai.

Foram as atletas do projeto escolinha de futebol e mantida da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo (SECTUR) E PARCEIROS COMO ALUNOS PROFESSOR LUIZÃO, que se destacaram na competição. No esquema “todos contra todos”.

Para fechar esta etapa com chave de ouro, a equipe sub 17 conseguiu a classificação direta para próxima fase que será no estado Goiás. Já time sub15 aguarda outros resultados para garantir a sua participação. A Próxima fase acontece no mês de novembro na cidade de Caçu Goiás.

O Secretário Pereira Neto e os professores e técnicos Luizão, Emanuel e Cabelo agradeceram ao apoio da Secretária de Educação, através do secretário Adriano Pimentel e Pastor Pedro pelo transporte até Naviraí para a participação da equipe na Copa, e já prepara treinamento mais intenso com as atletas, pois, a próxima fase aguarda embates com jogadores classificados para próxima fase.

Aproveitamos para externar nossos agradecimentos aqueles que contribuíram para participação de nossas equipes nesta Copa, Auto Posto Mitaí (Juliano), Autopeças Titio (Denis), Planejamento Agropecuário São Francisco (Rafael e Leonardo), Laboratório Biomed (Jonas).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS