Futebol Amador | Por Cleber Soares | 11/10/2019 10h44

Copa Zé Tabela de Dourados encerra fase neste domingo

Compartilhe:

Será encerrada neste domingo,13, com 6 jogos programados na tradicional praça esportiva do Grande Jardim dos Estados, a fase classificatória da 5ª Copa Zétabela de Futebol Suíço/Super 10 Supermercados. O jogos serão nos períodos da manhã e da tarde.

Abrindo os jogos da manhã, com início às 8 horas, a equipe do Ayde/UND/SG Calhas/Juarez Amigo de Todos entra em campo para enfrentar o UND/Seriart/Juarez Amigo de Todos em jogo que vale a liderança do grupo A.

Em seguida, ás 9 horas, também valendo a liderança, mas desta vez do grupo B, a equipe JH Motos/Juarez Amigo de Todos enfrenta a equipe do Novo G2/ACD/Padaria Pão Zão.

Fechando os jogos da manhã, com início às 10 horas, o Forigo Frios enfrenta o Guanabara F.C/Meneses Beer pelo grupo C. O atual campeão Guanabara precisa de um empate parta ficar na liderança do grupo, enquanto o Forigo Frios precisa da vitória para garantir sua classificação.

Abrindo os jogos da tarde, com início às 14 horas, em jogo válido pelo grupo F, o Inter de Limão/Super 10 Supermercados enfrentará o Amigos do Arthur com ambas equipes precisando da vitória para garantir classificação.

Com iníco às 15 horas, e válido pelo grupo E, o Nacional F.C/FM Rádio enfrentará o Amigos do Tiringa/Conveniência JC em mais um jogo que vale a liderança do grupo.

Por fim, fechando a rodada e a primeira fase, com início às 16 horas, o Atalanta/Concretal Artefatos entra em campo para enfrentar o Ribeirão Lendários para ver quem fica com a segunda colocação do grupo D.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS