Futebol Amador | Dourados Esportivo / Cleber Soares | 27/01/2020 12h41

Copa dos Campeões fecha rodada com três equipes 100%

Compartilhe:

Aconteceu no estádio Napoleão Francisco de Souza na tarde deste domingo, 26, os jogos da segunda rodada da 5ª Copa dos Campeões de Futebol Suíço/Titular Uniformes. Os jogos no geral apresentaram muito equilíbrio, com destaque paras equipes do Inter Flórida F.C, Grêmio Bombeiros e Cartola#16/Alfaiataria do Ronaldo/Novo G2, que chegaram à segunda vitória consecutiva e já garantindo classificação à segunda fase.

Abrindo a rodada, às 14 horas, no campo 1, o Cartola#16/Alfaiataria do Ronaldo/Novo G2 venceu o clássico diante do Calhas Sena/Rondai/Juarez Amigo de Todos pelo placar de 1 a 0. Já no campo 2 o UFC/Seriart se recuperou da derrota na estréia vencendo por 2 a 1 o WM F.C.

Com início às 15 horas, no campo 1, o Grêmio Bombeiros venceu por 2 a 0 a equipe do Mercado Soares, enquanto no campo 2 o Supermercados Abevê goleou por 5 a 0 a equipe do Amigos do Tiringa/Titular Uniformes.

Fechando a rodada, com início às 16 horas, na campo 1, o Inter Flórida venceu o clássico diante do Jabá E.C/Juarez Amigo de Todos pelo placar mínimo de 1 a 0, em jogo em que a equipe do Jabá terminou com dois jogadores expulsos, motivo de muita reclamação com à arbitragem por parte de sua diretoria. Já no campo 2 a equipe do Santo André F.C goleou por 4 a 1 a equipe do Amigos do João Paulo II.

No próximo domingo, novamente no estádio da LEDA, acontece a terceira e última rodada da primeira fase.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS