Futebol Amador | Com Dourados Esportivo | 29/10/2019 10h57

Amadorzão da Lec realizou a penúltima rodada da 1ª fase

Compartilhe:

Três jogos movimentaram o tradicional estádio Carecão em Caarapó neste último domingo, 27, válidos pela penúltima rodada do Campeonato Caarapoense de Futebol Amador, o popular “Amadorzão da LEC”. O destaque ficou pelo fechamento dos jogos do grupo B.

Abrindo rodada, a equipe da A.E União chegou aos 7 pontos no grupo A ao vencer por 3 a 2 a equipe do C.E Te’y Kue, que por sua permance com 3 pontos.

Em seguida, em jogo que fechou o grupo B, a quipe do A.E São Jorge terminou a fase líder do grupo ao golear por 6 a 0 a equipe do E.C Campanário, que com a derrota deu adeus à competição.

Fechando a rodada, novamente pelo grupo A, a equipe do Capitão Vigário II ficou no empate de 2 a 2 com o E.C São Jorge Shalon. Com o empate o Capitão Vigário chegou aos 7 pontos, enquanto o São Jorge/Shalon chegou aos 5 pontos.

Dois jogos do grupo A encerram no próximo domingo, 3 de novembro, a primeira fase da competição com a definição das 6 equipes classificadas, e consequentemente a definição da formação dos próximos dois grupos da segunda fase.

O “Amadorzão” é uma realização da Liga Esportiva Caarapoense (LEC), com o apoio da Prefeitura de Caarapó, através do Departamento de Esportes e Lazer, órgão da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura e também da Bola Kagiva e Câmara de Vereadores.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS