Futebol Amador | Com Prefeitura de Dourados | 21/10/2019 11h23

AAVV e Veteranos Panambi estão nas semifinais do 18º Interdistrital

Compartilhe:

A rodada de domingo (20) do Campeonato Interdistrital Funed de Futebol de Campo definiu duas vagas nas semifinais da 18ª edição da competição. Associação Atlética Vila Vargas e Veteranos Panambi, que já haviam vencido as partidas de ida das quartas de final, confirmaram favoritismo e avançaram à próxima fase.

Jogando em seu estádio, o Ataíde Pimenta dos Reis, o Veteranos Panambi, que havia vencido o Esporte Clube São Pedro em jogo de ida, empatou em um a um. O gol do Veteranos foi marcado por Diego Almeida; Ronaldinho Carvalho fez para o São Pedro.

Atual campeão do Interdistrital e invicto desde a edição passada, o Veteranos Panambi, com o empate, está classificado para as semifinais. O São Pedro está eliminado.

Já em Vila Vargas, jogando no estádio Fradique Corrêa, o Clube Atlético Panambi voltou a ser goleado pela Associação Atlética Vila Vargas, pelo placar de seis a zero. Os gols da AAVV, também classificada para as semifinais, foram marcados por Marcos Alan e Damir de Souza (dois cada), Leandro Belo e João Paulo.

IDA

Também neste domingo, fechando a rodada, aconteceu o último jogo de ida das quarta de final. No estádio Joaquim Ramos, em Vila Vargas, o Esporte Clube Nacional empatou em zero a zero com o Esporte Clube Cooperativa, da Vila São.

As duas equipes voltam a jogar no próximo domingo, no estádio Tácito Pace, em Indápolis, e quem vencer estará também nas semifinais. Em caso de novo empate, a decisão será na cobrança de pênaltis.

Ainda no próximo domingo, o Santo Antônio da Picadinha estará recebendo s Associação Atlética Vila Formosa, em jogo de volta. Na ida, a AAVF venceu o Santo Antônio pelo placar de 2 a 1 e precisará de um empate para avançar às semifinais. Em caso de derrota, por qualquer placar, a decisão também será por meio de cobranças de pênaltis.

O Campeonato Interdistrital Funed de Futebol de Campo, competição resgatada pela atual gestão da prefeita Délia Razuk, é organizada pela Fundação de Esportes de Dourados e tem o apoio das secretarias municipais de Saúde e de Serviços Urbanos, Guarda Municipal de Dourados e Polícia Militar.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS