Futebol Amador | Dourados Esportivo | 19/03/2020 09h52

2ª Copa Leda de Veteranos conhece seus finalistas

Compartilhe:

Como já era esperado, a manhã deste domingo (15), no estádio Napoleão Francisco de Souza, foi de fortes emoções com os jogos das semifinais da 2ª Copa LEDA de Veteranos de Futebol Suíço, e quem se deram bem foram as equipe do Inter Flórida F.C e do Real/Ubiratan/Locafácil que venceram, respectivamente, as equipes da AABB Dourados/Cantina Mato Grosso e Casa Nova E.C e vão decidir o título da competição.

A primeira equipe a se classificar foi o Real/Ubiratan/Locafácil, que após empate de 1 a 1 no tempo normal, foi melhor nas cobranças de pênaltis eliminando o Casa Nova e garantindo sua classificação.

No segundo jogo o Inter Flórida teve que suar a camisa para vencer de virada a equipe da AABB Dourados pelo placar de 3 a 1, com os dois últimos gols, segundo e terceiro, saindo já nos minutos finais da partida.

FINAIS E POLÊMICA

A grande decisão da competição entre Inter Flórida e Real/Ubiratan/Locafácil esta marcada para acontecer no próximo domingo (22), com o horário a ser definido pela organização no decorrer da semana.

O Dourados Esportivo apurou que muito provavelmente a equipe do Casa Nova deverá entrar com recurso junto à organização nesta segunda-feira, 16, alegando irregularidade na equipe do Real/Ubiratan/Locafácil, que caso seja comprovado a irregularidade, a mesma será desclassificada, conforme o regulamento da competição.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS