Futebol | Com Federação de Futebol MS | 18/03/2024 13h51

Vitória fora de casa faz Operário ficar a um empate da semifinal

Compartilhe:

O Operário justificou o fato de ser o melhor time do campeonato até agora e deu um grande passo rumo a semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Neste domingo (17), pela rodada de dia das quartas de final, o Galo visitou o Ivinhema e, com gol do zagueiro-artilheiro Fell, venceu por 1 a 0.

No Estádio Saraivão, o Ivinhema até começou melhor e quase marcou em pelo menos duas vezes. Em uma delas, aos sete minutos, Bruno Boca tentou cortar um cruzamento e mandou contra a própria meta, obrigando Elisson a fazer excelente defesa. O Operário desafogar a pressão com o gol que garantiu a vitória. Aos 26 minutos, em cobrança de falta frontal, Fell foi para a cobrança e bateu no contrapé do goleiro Zé Augusto, que não conseguiu voltar para fazer a defesa. O placar mínimo seguiu até o fim.

Os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo (24), às 16h, no Estádio Jacques da Luz. Um empate é suficiente para garantir a classificação do Operário. O Ivinhema vai precisar de uma vitória por dois gols de vantagem ou, no mínimo, uma vitória simples para levar a disputa para os pênaltis.

Quem passar enfrenta, na semifinal, o classificado entre Portuguesa e Aquidauanense. No jogo de ida, também neste domingo, empate em 2 a 2. Na volta, sábado (23), em Aquidauana, o vencedor se classifica. Novo empate, por qualquer placar, leva a disputa para os pênaltis.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS