Futebol | Com Prefeitura de Corumbá | 21/03/2022 09h03

União Corumbaense vence 1º Torneio de Futebol Agora é que São Elas

Compartilhe:

Parte das comemorações pelo Mês da Mulher, o 1º Torneio de Futebol Agora é que São Elas reuniu quatro times e movimentou o campo de futebol do bairro Aeroporto. O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, com apoio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec).

A primeira-dama e secretária de Assistência e Cidadania, Amanda Balancieri Iunes, o diretor-presidente da Funec, Luciano Oliveira, e a assessora do Governo do Estado, Gláucia Iunes, acompanharam as partidas e entregaram as medalhas e troféu à equipe União Corumbaense, que venceu na final As Quilombelas Sport por 2 a 1 e conquistou o título do torneio.

Na partida anterior, o União venceu nos pênaltis o GAC/Corumbá por 5 a 4, depois do empate por 1 a 1 no tempo normal. Também nos pênaltis, As Quilombelas derrotaram As Abusadas do Fut por 4 a 3. A partida terminou sem gols no tempo normal.

As celebrações pelo Mês da Mulher continuam até o próximo dia 31. Neste sábado, 19 de março, será realizado o “Empoderadas do Pantanal – Autoconhecimento Crespos e Cacheados”. O evento começa às 14 horas na Casa da Cidadania, localizada na rua 15 de Novembro, número 400, entre as ruas 13 de Junho e Dom Aquino.

A atividade é coordenada pela Superintendência de Políticas Públicas, realizada pela Gerência de Promoção da Igualdade Racial e incluiu todas as gerências da pasta. Entre diversas outras atividades, o “Empoderadas do Pantanal” vai oferecer aulas e técnicas sobre cuidados e manutenção com cachos e tranças.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS