Futebol | Com Fundesporte | 13/02/2022 09h42

TV Educativa transmite ao vivo no domingo jogo entre Dourados e Aquidauanense

Compartilhe:

O Estádio Douradão será palco neste domingo (13) do jogo da quarta rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol entre Dourados Atlético Clube e Aquidauanense. A partida será transmitida ao vivo na tela da TV Educativa, a partir das 15 horas, com todas as informações do Revista Esporte.

Apresentado por Eva Regina e Joel Silva, o Revista Esporte aborda o universo da bola em Mato Grosso do Sul. E durante o período de transmissões do Estadual ele ganha novo horário e função: apresentará curiosidades, informações, bate papo e reportagens antes dos jogos transmitidos pela Educativa.

Ambos os times vem de empates na última rodada. O Aquidauanense recebeu na quarta (9) o Águia Negra no Estádio Municipal Mário Pinto de Souza (Noroeste) e ficou no 1 a 1. O rubro-negro de Rio Brilhante saiu na frente com Ardley, no primeiro tempo. Na etapa complementar, Bruno Chaves igualou para o Azulão da Princesa.

Já a última partida do Dourados Atlético Clube também foi contra o Águia Negra, mas no último domingo (6) no Ninho da Águia, em Rio Brilhante. E também terminou em empate, mas sem gols.

O campeonato tem a participação de 10 clubes, divididos em dois grupos. Chave A com Costa Rica, Operário, Comercial, União/ABC e Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão (Serc). Já o grupo B é formado por Dourados Atlético Clube, Aquidauanense, Águia Negra, Naviraiense e Coxim.

E a TV Educativa estará em campo realizando a transmissão ao vivo dos jogos nos estádios do interior e da Capital. “Nossa meta é transmitir os jogos do estadual sempre aos domingos pela manhã, e o Revista Esporte irá abrir a transmissão uma hora antes, ao vivo, como um pré-jogo, levando mais informação e emoção para a transmissão”, explica o diretor de Rádio e TV da Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa, Joel Silva.

Em Campo Grande, o telespectador assiste a TV Educativa nos canais 4.1 (TV Aberta), 15 (Claro TV) e 304 (Sky). Também é possível acompanhar a partida pelo Portal da Educativa (www.portaldaeducativa.ms.gov.br). 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS