Futebol | Assessoria CBF | 17/01/2024 11h03

Seleção Pré-Olímpica encerra último treino na Granja Comary

Compartilhe:

A Seleção Brasileira realizou nesta terça-feira (16), o último treino na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), antes da viagem para a Venezuela para a disputa do Torneio Pré-Olímpico. Sob o comando do técnico Ramon Menezes, os jogadores fizeram um coletivo de 11 contra 11.

A equipe brasileira iniciou o período de preparação na Granja no dia 8. Além dos treinamentos diários tanto na academia, quanto no campo (que em duas oportunidades, aconteceram em dois períodos), a Seleção também realizou um jogo treino no último domingo contra o Boavista. A amarelinha venceu o amistoso por 2 a 1, com gols de Marlon e Bruno Gomes.

A competição acontece do dia 20 de janeiro a 11 de fevereiro. A delegação viaja para São Paulo na tarde desta terça e segue para Caracas durante a madrugada de quarta-feira (17).

Pré-Olímpico

O Brasil está no Grupo A do torneio. A estreia da Seleção será no dia 23, contra a Bolívia. O segundo jogo é contra a Colômbia, no dia 26, contra o Equador no dia 29 e a Venezuela no dia 1 de fevereiro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS