Futebol | Com Esporte MS | 09/12/2023 08h15

Segundona terá final entre Capital e interior no dia 9 de dezembro

Compartilhe:

Independente dos resultados das semifinais do Campeonato Sul-Mato-Grossense que começam a ser disputadas nesta quarta-feira já existe uma certeza. A partida final será o confronto entre Capital e Interior. Isso se deu em virtude da classificação final da pontuação fechada na rodada deste final de semana.

Em Rio Brilhante, o time do Águia Negra fechou a partida com uma vitória e dois a zero diante do Náutico e mudou a classificação para a terceira posição, com 12 pontos. O Náutico manteve os 9 pontos e ficou em quarto. Os gols desta partida foram de Amarildo e Sergio, para o Águia Negra, enquanto que Júlio César descontou para time da capital.

Jogando em Três Lagoas, o Corumbaense comprovou sua condição de favorito e passou pelo Misto pelo placar de 2 a 0. O time do pantanal buscava a vitória e torcia por um empate ou derrota da Portuguesa. Como não aconteceu, o Corumbaense ficou na segunda posição.

E fechando a rodada, a liderança fechou a classificação com a vitória da Portuguesa diante do União ABC pelo placar de 3 a 1. Os gols foram de Corujá (2) e Luan para a Lusa MS, enquanto Vitinho desconto.

As semifinais começam nesta quarta-feira com os seguintes confrontos:

Náutico x Portuguesa
Águia Negra x Corumbaense

Jogos de ida e volta, e os dois vencedores garantem vagas para Série A 2024 e o título será disputado em apenas uma partida no dia 9.

Com a configuração dos confrontos, a rodada final será entre um time da capital e outro do interior.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS