Futebol | Lucas Castro – Fundesporte | 30/03/2022 13h21

Rodada do Estadual de Futebol 2022 tem Clássico do Bolsão

Compartilhe:

A quarta rodada do hexagonal final do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Série A 2022, nesta quarta-feira (30), conta com jogos em Aquidauana, Costa Rica e Dourados. Destaque para o Clássico do Bolsão entre Costa Rica e Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão (Serc), às 19 horas, no Estádio Municipal Laerte Paes Coelho (Laertão). A competição tem apoio do Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

O Dourados, lanterna do grupo, busca a primeira vitória no certame, diante do Operário, às 15h30, no Estádio Municipal Fredis Saldivar (Douradão). O Galo da capital, por sua vez, entra em campo para se manter confortável na liderança.

Em Aquidauana, o time da casa recebe o vice-líder Naviraiense, a partir das 18 horas, no Estádio Municipal Mário Pinto de Souza (Noroeste). O Aquidauanense está no meio da tabela, com quatro pontos, e pode chegar ao segundo lugar se alcançar a vitória. Por outro lado, o Jacaré do Conesul, com seis pontos, precisa vencer para continuar na cola do líder Operário.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS