Futebol | Assessoria CBF | 02/03/2024 11h34

Presidente do Palmeiras será chefe da delegação brasileira

Compartilhe:

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, será a chefe da delegação brasileira nos amistosos da Seleção masculina deste mês. Ela estará com o grupo na Europa para os jogos dos dias 23 de março, contra a Inglaterra, em Londres, e 26 de março, contra a Espanha, em Madri.

O anúncio da presença da dirigente foi feito pelo técnico Dorival Júnior, no início da entrevista coletiva que ele concedeu nesta sexta-feira na sede da CBF, no Rio, para anunciar sua primeira lista de convocados da Seleção Brasileira.

Em seu perfil, numa rede social, Leila comentou sobre o convite feito pela CBF e a honra de servir à Seleção Brasileira.

"Fiquei muito honrada com o convite que recebi do presidente Ednaldo Rodrigues para chefiar a delegação do Brasil nestes dois jogos tão importantes, contra duas das seleções mais tradicionais do mundo. É uma oportunidade de representar a força das mulheres no futebol e também um reconhecimento ao trabalho sério e vitorioso que o Palmeiras tem desenvolvido nos últimos anos. Sou presidente de um dos maiores clubes do mundo e estou sempre disposta a contribuir com o crescimento do nosso futebol."

Leila é empresária, advogada e jornalista e dirige o Palmeiras desde dezembro de 2021. Durante esse período, o clube conquistou vários títulos no futebol masculino, incluindo Libertadores, Brasileirão da Série A, Recopa Sul-Americana e Estadual.

Sua gestão também obteve sucesso no futebol feminino, modalidade em que o Palmeiras venceu a Libertadores e o Campeonato Paulista. A base do Palmeiras também foi responsável por vários títulos desde que ela chegou à presidência do Alviverde.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS