Futebol | Com Prefeitura de Naviraí | 05/04/2024 14h31

Prefeitura de Naviraí abriu a Copa Máster de Futebol Suíço

Compartilhe:

A Prefeitura de Naviraí, por meio da GEREL – Gerência de Esportes e Lazer, deu início à 18ª Copa Máster de Futebol Suíço. A rodada de abertura foi realizada na noite de quarta-feira (03/04), no Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí. O evento contará terá jogos às quartas e sábados, reunindo equipes que estão divididas em duas categorias: 38 a 44 anos e 45 anos acima.

Na rodada de abertura foram realizadas duas partidas. No primeiro jogo – pela categoria 38 a 44 anos – o time do Mobile Store/Veteras venceu por 3 a 2 o Pinheirinho/Mercado Naviraí/Priori. Na segunda partida – em confronto válido pela categoria 45 anos acima – o Botafogo/Concrenavi/Naviraí Calçados/Fran Motos venceu o Itaquiraí Máster pelo placar de 1 a 0.

A próxima rodada está marcada para este sábado, dia 06 de abril, com dois jogos no campo principal do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais. Às 17h, terá o confronto entre Idade FC/Fogo Atacadista e Juti Master, válido pela categoria 38 a 44 anos. Em seguida, às 18h, será a vez de Atlético das Antigas enfrentar o Veteras FC.

A tabela prevê para a próxima quarta-feira, dia 10 de abril, outros dois jogos: às 19h, o Mobile Store/Veteras enfrentará o Idade FC/Fogo Atacadista pela categoria 38 a 44 anos. Já às 20h, Itaquiraí Máster jogará contra o Atlético das Antigas pela categoria 45 anos acima.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS