Futebol | Com Federação de Futebol MS | 26/01/2024 10h01

Portuguesa vence Náutico e assume liderança do Grupo A

Compartilhe:

Fim da segunda rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense e liderança da AA Portuguesa no Grupo A. Nesta quinta-feira (25), a Lusa enfrentou o Náutico em Campo Grande e venceu por 2 a 0, gols de Michael e Vieira, um em cada tempo.

Com o resultado, a Portuguesa soma agora quatro pontos e está na primeira posição com dois jogos, deixando Costa Rica EC e Operário FC, ambos com três pontos e uma partida, dividindo a segunda posição. Coxim AC está em quarto com um ponto e o Náutico ainda não pontuou nos dois jogos que disputou.

Na próxima rodada, domingo (28), mais dois jogos. No Estádio Jacques da Luz, às 15h, jogam Náutico e Operário. No Estádio Laertão, 16h, o Costa Rica recebe a Portuguesa.

Gols

O time da Portuguesa começou a partida no Jacques da Luz concentrado e abriu o placar logo aos três minutos do primeiro tempo. Em jogada pela direita, o lateral Michael avançou após tabela com Sabão e, já na área, buscou o cruzamento. O zagueiro Kelvin tentou o corte e acabou marcando contra, vantagem que seguiu até o intervalo.

O placar do jogo foi definido apenas na reta final do segundo tempo, com dois jogadores que saíram do banco de reservas. Aos 44 minutos, pela esquerda, Mateusinho cruzou na medida para Vieira, na área, dominar e tocar na saída do goleiro, fazendo 2 a 0 na primeira vitória da Lusa no Estadual.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS