Futebol | Da Redação | 17/01/2024 10h59

Portuguesa apresenta elenco 2024 em evento nesta quinta-feira

Compartilhe:

O elenco da Portuguesa para a temporada 2024 do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol – Série A será oficialmente apresentado nesta quinta-feira (18/01), às 19 horas, no Santtino Gastrobar em Campo Grande (MS). Em seguida os nomes também serão divulgados nas redes sociais oficiais do clube.

Vestindo as cores rubro-verde, a comissão e jogadores contratados para o certame terão o primeiro contato com os torcedores, apoiadores e com a imprensa local. A diretoria do time também estará presente para compartilhar os objetivos e expectativas para a temporada.

Para Lincoln Fonseca, executivo de futebol da Portuguesa, será importante a presença do público. “A apresentação é como um pontapé para nós e para todos que nos acompanham. A pré-temporada começou há um tempo, mas agora os torcedores vão poder conhecer os rostos daqueles que vão nos representar em campo. E eles devem ficar felizes com o que vão ver”, diz.

O clube anunciou na última sexta-feira (12) através de suas redes os jogadores renovados. Éverton Lima, Eduardo Macedo, Adriano Ferreira, Gabriel Vieira, Raylan Dourado, Igor Nery, Felipe Codô, Pablo Vegas e João Vitor terão a chance de levantar mais uma vez a taça, desta vez pela primeira divisão estadual.

Além da troca importante entre clube e público, os presentes poderão aproveitar o ambiente que oferece o melhor da música e gastronomia local, além de cardápio com grande variedade de bebidas.

SERVIÇO

O Santtino Gastrobar está localizado na Avenida Arquiteto Rubens Gil de Camilo, número 20, próximo ao Shopping Campo Grande.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS