Futebol | Com Federação de Futebol MS | 24/06/2024 10h20

Portuguesa acaba com invencibilidade do Aquidauanense no Estadual Sub-20

Compartilhe:

A Portuguesa conquistou a primeira vitória no Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-20 em grande estilo. Pela terceira rodada, no sábado (22), a Lusa recebeu o Aquidauanense, time de melhor campanha até então, e acabou com a invencibilidade do adversário, vencendo por 3 a 1.

No Grupo A, a Portuguesa agora tem três pontos, junto com Comercial e Corumbaense, que se enfrentaram no domingo (23), no Estádio Olho do Furacão. O Aquidauanense segue líder com seis pontos nos três jogos que disputou.

Gols

A Portuguesa começou a 100 por hora no Estádio Olho do Furacão e abriu o placar com menos de dois minutos. No primeiro escanteio, pela direita, o zagueiro Keisson se antecipou pelo alto ao goleiro Richard e, de cabeça, mandou para a rede. Aos quatro minutos, o volante Moisés roubou a bola no meio e construiu toda a jogada, avançando até a intermediária e soltou a bomba, no canto do goleiro, ampliando para 2 a 0.

Passado o susto, o Aquidauanense, que até teve chance do empate quando levou o primeiro gol, conseguiu diminuir o prejuízo aos 23 minutos. Erick deu passe preciso pelo alto para Caio Henrique que, matou no peito e bateu no canto do goleiro, deixando 2 a 1, placar que seguiu até o intervalo.

No segundo tempo, o jogo ficou mais cadenciado e teve gol apenas aos 33 minutos. Pouco antes, aos 31, Duca foi derrubado na área. Pênalti para a Portuguesa que Luisinho cobrou e ampliou para 3 a 1, fechando o placar.

Outros Jogos

Operário AC 3 x 1 Ivinhema

Sete de Setembro 0 x 0 Dourados AC

Campo Grande 0 x 2 Novo

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS