Futebol | Com Prefeitura de Porto Murtinho | 02/02/2024 11h06

Porto Murtinho vai participar da Copa dos Campeões em Corumbá

Compartilhe:

A equipe de futebol amador do município de Porto Murtinho irá participar da 3ª Copa dos Campeões e da Copa Assomasul 2024.

Com apoio do prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra Ribeiro (PSDB), e do presidente da Câmara de Vereadores, Elbio dos Santos Balta, a participação da equipe murtinhense nas duas competições realizadas pela Associação dos Municípios de MS (Assomasul), está confirmada.

As informações foram repassadas pelo presidente, Elbio Balta e professor Magno Moura, o novo secretário de Juventude, Esporte Lazer do município. Balta, explicou que a 3ª Copa dos Campões, onde só participam os vencedores da Copa Assomasul, qual está inserido a equipe murtinhense, que se sagrou vencedora em 2012, acontecerá dias 2 e 3 de fevereiro, na cidade de Corumbá.

Quanto a realização da Copa Assomasul 2024, onde a equipe ficou no ano passado (2023), em 4º lugar, e sempre se classifica entre as melhores na competição, e é o maior evento esportivo da categoria do MS, abertura será realizada no dia 9 de março, em Porto Murtinho, no estádio Municipal Walfrido Concha.

O secretário de Juventude, Esporte e Lazer do município, professor Magno Moura, agradeceu o apoio do prefeito Nelson Cintra e do presidente da Câmara, Elbio Balta.

Demonstrou entusiasmo com a participação da equipe, Moura informou que o treinador do time de Porto Murtinho, novamente é o professor, Hélio Alfonso,que já começou os treinamentos com os jogadores no estádio Municipal Walfrido Concha, desde o dia 29 de janeiro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS