Futebol | Com Prefeitura de Ponta Porã | 07/12/2023 10h05

Porã Motors e Scooby Onechopp são os finalistas da Taça Cidade de Ponta Porã

Compartilhe:

A 6ª Taça Cidade Ponta Porã, Fé, Esperança e Cultura de Futebol Suíço, já tem os finalistas definidos. No último domingo, os quatro semifinalistas entraram em campo para brigar pela vaga na grande decisão. E o Estádio Aral Moreira recebeu um grande público para os dois jogos.

No primeiro duelo, Porã Motors e Atlético Junior fizeram um jogo equilibrado. O primeiro tempo foi de muito estudo e respeito por parte dos dois times e o zero não saiu do placar. No segundo tempo, os dois buscaram atacar mais e o Porã Motors acabou aproveitando uma das chances criadas para fazer 1 a 0. Depois do gol, o Atlético tentou se lançar ao ataque para tentar o empate, mas encontrou a zaga adversária bem postada e não conseguiu sair da desvantagem. O placar de 1 a 0, deu ao Porã Motors a vaga inédita para a grande decisão da Taça Cidade.

Na outra semifinal, Aike Mil e Scooby Onechopp fizeram um bom jogo. O time do Scooby pulou a frente no placar logo aos dois minutos de jogo e assim esperou o Aike Mil, que partiu para cima, foi em busca do empate, mas esbarrou na boa atuação do goleiro adversário. A vantagem de 1 a 0 permaneceu até o intervalo. Na volta para o segundo tempo, o panorama não mudou e o gol relâmpago voltou a se repetir. Aos 45 segundos, o time do Scooby Onechopp chegou ao segundo gol e se fechou ainda mais, buscando os contra ataques. O Aike Mil se lançou ao ataque e apesar das inúmeras tentativas, não conseguia diminuir a desvantagem. Nos minutos finais, os jogadores do Scooby nos contra golpes tiveram boas chances para aumentar o placar e não conseguiram marcar, o Aike Mil ainda tentava e em dois chutes a bola parou na trave, mas o placar final ficou mesmo em Scooby 2 a 0.

Agora os dois times vão buscar o título inédito da Taça Cidade e já garantem uma boa premiação. Os dois times que saíram derrotados também vão beliscar a premiação. O quarto colocado vai receber como prêmio, mil reais em dinheiro, troféu e duas grades de cerveja. O terceiro colocado ficará com dois mil reais, troféu, 20 medalhas e três grades de cerveja. O segundo colocado vai levar três mil reais, troféu, 20 medalhas e quatro grades de cerveja. E o grande campeão, ficará com a premiação de cinco mil reais, troféu, 20 medalhas e sete grades de cerveja.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS