Futebol | Com Prefeitura de Ponta Porã | 11/05/2022 13h27

Ponta Porã recebe Japorã e joga pelo empate para avançar

Compartilhe:

O Ponta Porã Sociedade Esportiva recebe o time de Japorã neste sábado no Estádio Aral Moreira e joga por um empate para se classificar a fase semifinal do Campeonato Amadorzão MS Sub-16.

No jogo de ida no sábado passado em Japorã, os comandados do técnico Ademar venceram o confronto pelo placar de 1 a 0. Com um gol marcado por Geremias, logo aos dois minutos da etapa inicial, o time trouxe a vitória de Japorã. O time pontaporanense ainda desperdiçou um pênalti aos 30 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado positivo fora de casa, o Ponta Porã recebe o Japorã neste sábado às 15 horas no Estádio Aral Moreira podendo jogar pelo empate. Mas a expectativa é de conseguir outra vitória para sacramentar a classificação a fase de semifinal do Amadorzão MS Sub-16.

O Ponta Porã Sociedade Esportiva disputa o campeonato em parceria com paybet.com e apoio da prefeitura de Ponta Porã. A parceria firmada no mês de fevereiro já rende a primeira boa campanha em uma competição estadual. O Amadorzão MS Sub-16 é promovido pela Mtavares Eventos com o apoio da Federação de Futebol de MS e Sindarbitros.

O presidente do Ponta Porã, Paulinho Vieira convida toda a população para comparecem ao Estádio Aral Moreira no sábado e apoiar os garotos do Furacão da Fronteira neste confronto que vale vaga na semifinal do Amadorzão MS Su-16. “Jogar em casa com apoio do torcedor é muito bom para os garotos. Vamos esperar um bom jogo e torcer para que o time consiga mais vitória para chegar a mais uma fase do campeonato”, afirmou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS