Futebol | Com Federação de Futebol MS | 21/02/2024 09h50

Operário viaja para Coxim onde joga pela sétima rodada do Estadual

Compartilhe:

O Operário FC se prepara para mais um desafio no Campeonato Sul-Mato-Grossense. A delegação embarcou nesta terça-feira (20) com destino à cidade de Coxim, localizada a 253 km da Capital. O confronto está agendado para esta quarta-feira (21), às 18h, no Estádio André Borges, contra o time da casa.

Mesmo já assegurado na fase seguinte da competição, o Galo não pretende diminuir o ritmo. O técnico Leocir Dall’Astra ressalta a importância de manter o foco e a dedicação, reconhecendo que ainda há muito jogo pela frente.

“Estamos muito felizes por já termos garantido nossa vaga na próxima fase, mas isso não significa que vamos relaxar. Pelo contrário, é hora de intensificar nosso trabalho e buscar aprimorar ainda mais o desempenho da equipe. Cada partida é uma oportunidade de evoluir, e é assim que encaramos este jogo contra o Coxim”, destacou Dall’Astra.

O Operário se encontra na liderança do Grupo A, somando 13 pontos, enquanto o Coxim está na quarta posição, com sete pontos. A diferença na pontuação não diminui a atenção da equipe, que mantém o respeito pelo adversário e a determinação em conquistar mais uma vitória.

O técnico Leocir Dall’Astra demonstra confiança no desempenho de sua equipe e destaca a importância de encarar cada partida como uma oportunidade de crescimento.

“Nosso objetivo é manter a consistência e a qualidade em campo. Estamos cientes das dificuldades que o Coxim pode impor, mas acreditamos no potencial do nosso grupo. Vamos entrar em campo com seriedade, respeitando o adversário, e buscar mais três pontos que são fundamentais para a sequência do campeonato”, afirmou.

A torcida do Operário Futebol Clube, que tem acompanhado de perto o desempenho positivo da equipe, está ansiosa pelo confronto. A expectativa é de um jogo equilibrado e emocionante, com o Galo buscando consolidar sua liderança no Campeonato Estadual.

O Campeonato Sul-Mato-Grossense 2024, organizado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), tem apoio do Governo do Estado, através da SETESC e Fundesporte.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS