Futebol | Com Federação de Futebol MS | 15/02/2024 09h55

Operário vence Náutico e garante classificação para quartas de final

Compartilhe:

O Operário é o primeiro time matematicamente garantido nas quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Em partida adiantada da oitava rodada, o Galo enfrentou o Náutico nesta quarta-feira (14), em Sidrolândia, e venceu por 2 a 0, mesmo placar do confronto no primeiro turno.

Líder do Grupo A, o Operário tem agora 13 pontos, abrindo seis do segundo colocado Coxim, porém com uma partida a mais. Já o Náutico, que perdeu os cinco jogos que disputou, não pontuou, segue na lanterna e, consequentemente, na zona de rebaixamento.

Gols

No Estádio Sotero Zárate, o Operário abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo. Bruno Boca cruzou da esquerda, o goleiro Arthur tentou interceptar, mas deu rebote. Melhor para Bambelo que aproveitou a sobra e mandou para a rede, fazendo 1 a 0.

No segundo tempo, o Galo ampliou aos 32 minutos. Johnny aproveitou cruzamento que veio da esquerda e desviou para marcar o segundo gol alvinegro, fechando o placar.

No próximo fim de semana, o Operário não joga, enquanto o Náutico viaja para enfrentar o Costa Rica no Estádio Laertão, no sábado (17), às 19h.

O Campeonato Sul-Mato-Grossense 2024, organizado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), tem apoio do Governo do Estado, através da SETESC e Fundesporte.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS