Futebol | Lucas Castro – Fundesporte | 25/03/2022 10h00

Operário e Costa Rica fazem ‘jogo de seis pontos’ pelo Estadual 2022

Compartilhe:

Únicos com 100% de aproveitamento no hexagonal final do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Série A 2022, Operário e Costa Rica fazem “jogo de seis pontos” no domingo (27), valendo a liderança isolada do grupo. O confronto decisivo acontece no Estádio Universitário Pedro Pedrossian (Morenão), às 16 horas. A competição tem como principal apoiador o Governo do Estado, por intermédio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

O Galo e a Cobra do Norte venceram os seus dois compromissos pela fase final da competição e estão, respectivamente, na primeira e segunda posições da chave, com seis pontos cada. O Operário tem melhor saldo e, por isso, é o líder. Quem vencer no domingo (27) desponta na liderança e se coloca como um dos favoritos ao título.

Para o diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Ferreira Miranda, o clima no Morenão será de final. “São duas grandes equipes e tenho certeza que vai ser um jogão para os torcedores. De um lado o Costa Rica, atual campeão e que vem fazendo uma campanha brilhante. Do outro, o tradicional Operário, que terá o apoio de sua torcida nas arquibancadas do Morenão”.

A partida será transmitida ao vivo pela TV Educativa. Antes, a partir das 14 horas, vai ao ar o Revista Esporte. O programa, apresentado pelos jornalistas Eva Regina e Joel Silva, aborda o universo da bola em Mato Grosso do Sul.

Durante o período de transmissões do Estadual, o Revista Esporte ganha novo horário e função: apresentará curiosidades, informações, bate-papo e reportagens antes dos jogos transmitidos pela Educativa. Em Campo Grande, o telespectador assiste a TV Educativa nos canais 4.1 (TV Aberta), 15 (Claro TV) e 304 (Sky). Também é possível acompanhar a partida pelo Portal da Educativa (www.portaldaeducativa.ms.gov.br).

Demais jogos

A terceira rodada do hexagonal final terá mais dois jogos no domingo (27). O Dourados recebe, às 15h30, o Aquidauanense, no Estádio Municipal Fredis Saldivar (Douradão). Em Naviraí, o Naviraiense enfrenta a Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão (Serc). O duelo acontece no Estádio Municipal José Cândido dos Santos Virote (Virotão) e a bola rola a partir das 17 horas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS