Futebol | Com Federação de Futebol MS | 14/12/2023 10h39

Operário conquista o título do Campeonato Estadual Sub-13

Compartilhe:

Demorou, mas enfim o Operário FC conseguiu levantar a taça do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-13. Nesta quarta-feira (13), no Estádio Olho do Furacão, foi concluída a partida final com o Náutico FC que teve início no domingo (10), mas interrompida devido a forte chuva que caiu em Campo Grande, deixando o gramado impraticável. O placar de 3 a 2 para o Galo no momento da interrupção não mudou, valendo o título ao clube alvinegro.

Na partida de ida, o Operário venceu por 2 a 0 e trouxe boa vantagem para o jogo de volta. No domingo, a partida foi movimentada no primeiro tempo, com o Galo abrindo 2 a 0 com gol contra de Weverton aos 14 minutos e de João Victor aos 16. O Náutico diminuiu aos 21 minutos com Caio. Gabriel aos 28 minutos fez 3 a 1 e Matheus voltou a diminuir para 3 a 2 aos 31 minutos.

O segundo tempo começou com chuva e, aos 11 minutos, a partida foi interrompida pelo árbitro Alencar José da Silva Neto. Nesta quarta, o jogo foi retomado a partir do tempo já disputado e o placar não foi alterado, garantindo o título do Operário com duas vitórias na fase final.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS