Futebol | Com Federação de Futebol MS | 23/02/2024 11h24

Operário busca empate contra o Coxim no Campeonato Estadual

Compartilhe:

A invencibilidade do Operário no Campeonato Sul-Mato-Grossense ficou por alguns minutos, mas foi mantida nesta sétima rodada. Nesta quarta-feira (21), o Galo visitou o Coxim, chegou a estar perdendo por dois gols, mas buscou a igualdade em 2 a 2 nos acréscimos.

Os dois times já estão classificados para as quartas de final e o resultado não altera posições na chave. O Galo segue na liderança, agora com 14 pontos, e o Coxim, com oito pontos, é o quarto colocado. A outra partida da rodada foi adiada para o dia 29 de fevereiro, próxima quinta-feira, entre Náutico e Portuguesa no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande.

Gols

No Estádio André Borges, o Coxim saiu na frente aos nove minutos do primeiro tempo. Em boa troca de passes, Nenê recebeu pela esquerda e cruzou por baixo. A zaga não conseguiu afastar e Cleiton chegou batendo no canto do goleiro Elisson, abrindo o placar. O time da casa ampliou aos três minutos do segundo tempo. Claiton arriscou da entrada da área e Elisson conseguiu desviar. A bola bateu na trave e, na sobra, Caio empurrou para rede, fazendo 2 a 0.

O Galo foi em busca do empate e diminuiu o prejuízo aos 29 minutos. Em cobrança de falta, o zagueiro Fell mandou a bola com precisão, no canto esquerdo do goleiro, recolocando o time alvinegro na disputa. O empate, porém, saiu apenas nos acréscimos. Aos 48 minutos, depois que Marcel tentou jogar a bola na área e a zaga desviou. Na sobra, Leandro dominou e, de fora da área, bateu cruzado rasteiro, no canto, igualando e fechando o placar em 2 a 2.

Grupo B

DAC 1 x 1 Aquidauanense

Novo 1 x 1 Aquidauanense

O Campeonato Sul-Mato-Grossense 2024, organizado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), tem apoio do Governo do Estado, através da SETESC e Fundesporte.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS