Futebol | Capital News | 29/12/2023 09h55

Operário apresenta Comissão Técnica para a temporada 2024

Compartilhe:

O Operário FC divulgou, os membros da Comissão Técnica para a temporada 2024. O técnico Leocir Dall’Astra, que chegou ao clube na reta final da Série D do Campeonato Brasileiro, já havia sido confirmado para iniciar o trabalho e agora o Galo apresenta os nomes dos seus auxiliares diretos.

Dall’Astra terá como auxiliar técnico Caio Lucas, o preparador físico é Rodrigo Alves e o preparador de goleiros, Gegê Luiz. No departamento médico, o cuidado dos jogadores fica a cargo dos médicos Valdir Torres e Eduardo Valentim, com apoio dos fisioterapeutas Pedro Santos e Sarah Melo.

O elenco do Operário para a disputa do Campeonato Sul-Mato-Grossense e a Copa do Brasil deve ser divulgado nos próximos dias. Os jogadores se apresentam a partir da próxima terça-feira (2) para início dos treinos.

A estreia do Galo no Estadual acontece no dia 24 de janeiro, contra o Coxim AC, no Estádio Jacques da Luz. Os dois times estão no Grupo A, junto com Náutico FC, AA Portuguesa, ambos de Campo Grande, e do Costa Rica EC, atual campeão.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS