Futebol | Com Prefeitura de Naviraí | 20/12/2023 11h00

Naviraí concluiu a 3ª Copa Carneirinho de Futebol Suíço

Compartilhe:

A Prefeitura de Naviraí, por intermédio da GEREL (Gerência de Esportes e Lazer), concluiu no dia 13 de dezembro, a 3ª Copa Carneirinho de Futebol Suíço. A competição foi disputada no Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais e reuniu um total de 28 equipes, divididas em quatro categorias distintas: Sub-09, Sub-11, Sub-13 e Sub-15.

Na categoria Sub-09, o campeão foi a Escola José Martins Flores, que venceu na final o Colégio Winner Naviraí por 3×0. Os gols que garantiram o troféu de campeão para a Escola José Martins Flores, foram marcados por Enzo Gabriel, Pedro Henrique e Lorenzo (contra). O Colégio Naviraí ficou em terceiro lugar.

Pela categoria Sub-11, o Colégio Naviraí venceu a Escola José Martins Flores por 4×0, e garantiu o título de campeão. Os gos do Colégio Naviraí foram marcados por Carlos Darvin, João Guilherme, Mateus Cavalcante e Pedro Jorge. O troféu de terceiro lugar ficou com o Projeto Campeões do Amanhã.

Na categoria Sub-13, o Colégio Naviraí conquistou mais um título ao derrotar a Escola José Martins Flores por 3×1. Os gols que asseguraram o troféu de campeão para o Colégio Naviraí foram marcados por Gusttavo Dias e Vinícius Bonin (02). O terceiro colocado foi o Winner Naviraí/Escola Antônio Fernandes.

Pela categoria Sub-15, a Escola José Martins Flores sagrou-se campeã ao vencer a Escola Antônio Fernandes/Winner Naviraí por 2×0 na final, gols marcados por Alan Costa e Kaick Rian. O Atlético Naviraí ficou em terceiro lugar nessa categoria.

A 3ª Copa Carneirinho de Futebol Suíço se consolida como mais um evento a compor o calendário esportivo da GEREL. O evento proporcionou momentos de competição saudável e integração entre os participantes, fortalecendo o esporte e o lazer entre atletas de 09 a 15 anos de idade, que representam o presente e o futuro do esporte amador de Naviraí.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS